Polícia DEM - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Presidente da DEM ®
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [DEM] Estatuto ®
[DEM] Estatuto ® EmptySeg Out 10, 2016 1:55 pm por Ninjafoamor

» [DEM] Regulamento Disciplinar ®
[DEM] Estatuto ® EmptyDom Out 09, 2016 10:07 pm por MitoGuitar

» [DEM] Script de aula para Recrutas®
[DEM] Estatuto ® EmptyDom Out 09, 2016 8:15 pm por caua9976

» [DEM] Recrutas formados®
[DEM] Estatuto ® EmptyDom Out 09, 2016 5:21 pm por lindovitorpop1


[DEM] Estatuto ®

2 participantes

Ir para baixo

[DEM] Estatuto ® Empty [DEM] Estatuto ®

Mensagem por MitoGuitar Dom Out 09, 2016 5:39 pm

DEPARTAMENTO ESPECIALIZADO MILITAR
ESTATUTO OFICIAL ® 


CAPÍTULO 1 - Regras Básicas ®

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e todos os policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DEM concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção.As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia DEM são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DEM e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DEM. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia DEM.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DEM e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DEM. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DEM com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DEM - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia DEM, isto é, espera-se que um policial da DEM use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DEM são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia DEM são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo. 

ARTIGO 8. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DEM são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada". Membros da Polícia DEM também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado sem aviso prévio.

ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DEM, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a DEM negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 10. Como um membro da Polícia DEM, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DEM em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DEM, que engloba os membros da Direção.


CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: Sistema hierárquico da Polícia DEM: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DEM e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DEM, a constituição prevê que o Presidente exerce comando supremo da Polícia DEM.

ARTIGO 2: Hierarquia da DEM para Cargos Não Pagos:
Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante-à-Oficial, Tenente, Capitão, Major, Coronel,  General, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor e Diretor-Fundador, Supremo, Vice-Presidente e Presidente.

ARTIGO 3: A hierarquia da DEM divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a General, e os Superiores entre Inspetor a Presidente.

ARTIGO 4: Hierarquia da DEM para Cargo Pagos:

Sócio, Agente, Investigador, Advogado, Coordenador, Coorenador-Geral, Embaixador, Admistrador, Escrivão,Staff,  Staff-Geral, Líder e Líder-Geral.

ARTIGO 5: A partir do cargo Staff é considerado superior, o mesmo equivale a Inspetor.

ARTIGO 6: O cargo Staff, Staff-Geral, Líder e Líder-Geral, bem como Diretor e Diretor-Fundador, tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 7: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.


CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento.

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Ilimitado.
Cabo - 2 dias de TC para promoção;
Sargento – 24 horas para T.S | 4 dias de TE para promoção;
Sub-Tenente - 24 horas para T.SB | 6 dias de para promoção | Ser no mínimo um A.G;
Aspirante-a-Oficial - Treinamento T.A | Ser Guia;
Tenentes - 24 horas para T.T | 8 dias de T.T para promoção;
Capitão - 48 horas para T.CP | 10 dias de T.CP para promoção;
Major - 12 dias de patente para promoção;
General & Coronel: A cargo da Comissão & Direção;

Quem promove quem / Dos Cargos não Pagos:

Presidência e Supremacia - Livre.
Diretor/Fundador - Livre.
Genral/Inspetor/Chefe acima: Promove até Subtenente a Aspirante-à-Oficial.
Coronel acima: Promove até Sargento a Subtenente.
Capitão/Major acima: Promove até Cabo a Sargento.
Tenente acima: Soldado a Cabo.

Adicional: Os cargos de Aspirante-à-Oficial acima são promovidos pela reunião semanal.

Quem promove quem / Dos Cargos Pagos:

Tenente/Capitão - Promove até Sócio.
Major/Coronel - Promove até Agente até Investigador.
General - Promove até Investigador até Advogado.

ARTIGO 4: Não existe limite máximo de promoções, porém, existe uma meta mínima, sendo:

Tenente com T.T/Coordenador acima: mínimo 05 promoções.
Capitão/Coordenador-Geral acima: mínimo 04 promoções.
Major/Embaixador: mínimo 03 promoções.
Coronel/Administrador/General/Escrivão: mínimo 02 promoções.
Inspetor/Chefe/Stafs/Geral: mínimo 01 promoção.

Observação: Não é permitido promover mais de 3 policiais por vez.

Todos os domingos às 19h30/BR acontece a reunião, onde será conversado sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos. A reunião é feita com Staffs/Inspetores acima, lembrando que Cargos Pagos obrigatoriamente precisam possuir a MEDALHA para participar.

ARTIGO 4: Apenas a Supremacia pode promover um Inspetor-Chefe acima.

ARTIGO 5: Os cargos que possuem treinamento só podem ser promovidos após realizá-lo e obter os dias necessários.

ARTIGO 6: Somente Diretores acima podem mandar postar uma Pro/Adv/Reb/Dem, caso não seja um Diretor o autor da mesma deve postar. Caso contrário, a postagem será cancelada.

ARTIGO 7: Somente o cargo de Diretor-Fundador acima poderá postar/permitir duas advertências direto a um policial pelo mesmo motivo. Inferiores precisam dessa permissão.

Obs1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 20 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Apenas por um Diretor-Fundador acima até o limite da advertência perder sua validade. No caso, de 20 dias a 3 meses de punição.

Obs2: Existem três métodos de todas as advertências serem anuladas.

1. Passagem de Inferior para Superior (General a Inspetor) e (Inspetor-Chefe a Diretor)
2. Receber 3 advertências. Ao ser rebaixado, as advertências perdem sua validade.
3. Caso um policial receba 1 advertência e durante 3 meses não seja punido novamente, a advertência perderá sua validade. Caso receba a 2 dentro do período de 3 meses, a regra não mais será válida e só  poderá perde-las com 4 meses (as duas) ou sendo rebaixado por 3.

Obs3: Um policial só pode aplicar advertência quando o advertido estiver ciente da punição.
(Exceções para liderança dos grupos: Supervisores de Promoções e Liderança de Guias).

Obs4: Toda advertência DEVE vir explicando o REAL MOTIVO da punição, apresentar a base do regulamento disciplinar que permite punir e a prova da ação, tudo isto na mesma publicação, deixando evidente que aquela advertência possui fundamentos baseados em regras oficiais. Qualquer punição diferente desse padrão será cancelada pelo ministério do Estado Maior e o responsável será penalizado da mesma forma.



CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:




Sócio = Cabo - 05c
Agente = Sargento - 15c
Investigador =Sub-Tenente - 35c
Advogado = Aspirante-Á-O - 40c
Coordenador = Tenente - 45c
Coordenador-Geral =Capitão - 55c
Embaixador = Major - 60c
Administrador = Coronel - 70c
Escrivão = General - 100c
Staff = Inspetor - 150c
Staff - Geral = Inspetor-Chefe - 200c
Líder = Diretor - 350c
Líder-Geral = Diretor-Fundador = 450c

Caso destaque: Vice-presidente / Supremo

ARTIGO 2: Transferências de cargos pagos para não pagos só serão permitidas caso um Diretor acima tenha permissão da Presidência. Caso contrário, não mais serão permitidas.

ARTIGO 3: Limites de promoções ®

» Coordenador acima promove até CABO sem permissão.
» Embaixador acima promove até SARGENTO COM permissão.
» Administrador acima promove até SUBTENENTE COM permissão.
» Escrivão acima promove até ASPIRANTE-À-OFICIAL COM permissão.
» Staff/ Stafs-Geral promove até SARGENTO SEM permissão e ASPIRANTE-À-OFICIAL COM permissão.
» Líder/Líder-Geral promove ATÉ ASPIRANTE-À-OFICIAL sem permissão.

Informação1: Apenas cargos pagos que possuem MEDALHA podem promover.

Informação2: CP's superiores aprovados no T.Q.M (Treinamento de Qualificação Militar) não precisam das permissões citadas acima.

Obs1: As permissões dos policiais que precisam só podem ser concedidas por um Líder/Diretor acima.
Caso não seja apresentada a permissão, será cancelada sem aviso prévio. 

Obs2: CP's superiores aprovados no T.Q.M devem acrescentar essa informação na assinatura do fórum. 


ARTIGO 5: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Líder-Geral e tem equivalência a Diretor-Fundador. Este cargo é Comprável.





CAPÍTULO 5: Direitos ®

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DEM.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência escrita. Se persistir, demissão.

ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo, caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança.
Nenhum policial inferior a Diretor pode dar direitos administrativos sem permissão.



CAPÍTULO 6: Uniformes ®

ARTIGO 1: Dentro da DEM, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DEM sem uniforme será punido sem aviso prévio.

ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para CP quanto CNPG com exceção de Staff acima e Diretor acima.


ARTIGO 6: É permitido usar o uniforme de 4 formas, sendo a seguir:

[DEM] Estatuto ® 11tvgih


Explicação: Como observaram na imagem, há possibilidades de:

- Uniforme com cores totalmente HC;
- Uniforme com cores totalmente NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA HC e restante NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA NÃO HC e restante HC;

Obs: A cor da boina, calça e sapato deverão permanecer em conformidade.
ARTIGO 7: Os uniformes dos cargos pagos superiores são liberados com exceção, veja:

• Chapéus - Masculino/Feminino ®

[DEM] Estatuto ® 2lvb8yc

[DEM] Estatuto ® 2zzno9h

[DEM] Estatuto ® 5r7di

• Acessórios (cabelo) - Masculino/Feminino ®

[DEM] Estatuto ® Ajqgar[DEM] Estatuto ® 34zyb69

 
• Roupas femininas - parte SUPERIOR ®


[DEM] Estatuto ® 2q9euc4
[DEM] Estatuto ® 2dudtfn

[DEM] Estatuto ® Mkyjah

[DEM] Estatuto ® 11l4mty

[DEM] Estatuto ® 29w8ena

[DEM] Estatuto ® 28s592w

• Roupas femininas - parte INFERIOR ®

[DEM] Estatuto ® O8gq41

[DEM] Estatuto ® Ws3azr

• Roupas masculinas - parte SUPERIOR ®



[DEM] Estatuto ® 2cqgzlt

[DEM] Estatuto ® 28s592w

[DEM] Estatuto ® 29v47t

[DEM] Estatuto ® Fe45ts

[DEM] Estatuto ® 2jbqxvt

• Roupas masculinas - parte INFERIOR ®

[DEM] Estatuto ® Ic61z5

• Sapatos masculinos ®

[DEM] Estatuto ® 10hmtll

• Sapatos femininos ®

[DEM] Estatuto ® B6rrle

• Óculos femininos/masculinos ®

[DEM] Estatuto ® 2yjt02f

• Acessórios femininos/masculinos ®

[DEM] Estatuto ® 28i7z9t
[DEM] Estatuto ® Wbfl37
[DEM] Estatuto ® Ziue4o




CAPÍTULO 7: QG e suas divisões ®

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando PRINCIPAL, sendo ele o OFICIAL de COMANDO, conhecido como: [OC].

ARTIGO 1: Operações das funções e seus permissores:

Alavancas 1, 2 e 3: Cabos/Sócios acima com T.C.
Comando das alavancas: Subtenentes/Investigador com T.SB acima.
Comando das recepções:
Sargentos/Agente acima com T.S (dupla).
Comando da sala de recrutas: Cabo/Sócio acima com T.C.

ARTIGO 2: O comando central é dividido em 3:

Oficial de Base (OB): O tapete vermelho opera o OB. Para ser Oficial de Base é necessário ter o cargo de Tenente/Coordenador com treinamento T.T acima.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas.
O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.

Oficial de Guarda (O.G): O tapete amarelo opera o OG. Para ser Oficial de Guarda é necessário ter o cargo de Subtenente/Investigador acima com T.SB Ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o O.G que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.

Oficial de Comando (O.C): O tapete azul opera o OC. Para ser o Oficial de Comando é necessário ter direitos em base. Ele situa-se entre os dois tapetes/comandos citados. É responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar armas/Marcar Passos. Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.

ARTIGO 3: Nas áreas vips é permitida a estadia de Staff/Inspetor acima.

ARTIGO 4: Só o maior cargo que possuir direitos administrativos em emblemas poderá ficar de pé, porém apenas o mesmo poderá dar permissão para que seus inferiores auxiliem a base. 

ARTIGO 5: Sussurros na sala de ausência será considerado infração, resultando em kike.

ARTIGO 6: Supervisores de Promoções em fase de testes ou não, terão a permissão de utilizar três assentos no centro da base, para a realização de suas atividades/relatórios. Caso estejam lotados estes assentos, a sala de ausência deve ser usada.

ARTIGO 7: Os comandos gerais da base se distribuem em todos os setores. Sendo eles:

Centro: Comando O.G / Comando O.B / Comando O.C: 1 comandante em cada;
Alavancas: Comando das alavancas: 1 comandante no máximo;
Recepção: Comando das recepções: 2 comandantes no máximo;
Sala de Recrutas: Comando da sala de recrutas: 1 comandante no máximo.

ARTIGO 10: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia DEM.

O respeito de um inferior por um superior ou vice versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo: 

- Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
- Superior para Inferior: (Patente) (Nick)
- Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação).

ARTIGO 11: Todos policiais presentes na base da polícia deverão permanecer dentro da mesma. O lado externo da base é para visitantes e novos alistamentos. Caso fique do lado externo, independente se for ausente ou não, levará kick imediatamente.

ARTIGO 12: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OC: -> Fala azul ®
Comando OB:  -> Fala vermelha ®
Comando OG: -> Fala amarela ®

ARTIGO 13: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas.

Os comandantes deverão a todo momento observar e parabenizar os destaques de seus setores:

Comando das alavancas – Análise das alavancas 1 e 2.
Comando da recepção: Análise dos recepcionistas.
Comandos centrais: Análise dos policiais do centro e arredores.





CAPÍTULO 8: Pagamentos ®


ARTIGO 1: Policiais de patente Soldado acima recebem seus devidos salários mensais, caso estejam presentes.

ARTIGO 2: Todo pagamento é efetuado no dia 05 do determinado mês para todos os cargos e também no dia 20 do determinado mês para Soldados a Tenentes.

ARTIGO 3: O salário dos cargos pagos é o mesmo dos cargos não pagos, tudo de acordo com as equivalências de cada cargo da hierarquia (sem a medalha recebe ½ do valor proporcional).

O pagamento de Soldado a Tenente é da seguinte forma:

Soldado | Cabo - 1c
Sargento | Subtenente - 2c
Aspirante-a-Oficial | Tenente - 3c

Os determinados cargos tem um salário fixo todo dia 5:

Capitão - 4c
Major - 5c
General | Coronel- 6c
Inspetor - 9c
Inspetor-Chefe - 12c
Diretor - 20c
Diretor-Fundador - 50c

Saindo na lista dos melhores do mês, não tem direito a nenhum benefício.



CAPÍTULO 9: Estrelas nas boinas e siglas ®

As estrelas nas boinas significa que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DEM.

→ Guias [G]
→ Supervisores de promoções: [Sp]
→ Professores: [Pf]
→ Treinadores: [Trn]
→ Rondas:  [Mr] 
→ Membro da comissão – [Mc]
→ Auxiliar de Cargos Pagos: [A.Cp]
→ Líder de Guias: [Lg]
→ Líder de promoções: [L.Sp]
→ Líder dos Professores: [Lf]
→ Líder dos Treinadores [L.Trn]
→ Líder de Rondas: [Lr]
→ Líder da Comissão – [Lc]
→ Líder dos Cargos Pagos: [L.cp]
→ Líder de Auxiliar de Cargos Pagos: [L.ACp]
→ Auxiliar da Liderança de Guias: [A.Lg]
→ Auxiliar da Liderança dos Supervisores de Promoções: [A.Lsp]
→ Auxiliar da Liderança de Professores: [A.Lf]
→ Auxiliar da Liderança de Rondas: [A.Lr]
→ Auxiliar da Liderança de Treinadores: [A.LTrn]
→ Auxiliar da Liderança da Comissão: [A.Lc]
→ Auxiliar de Cargos Pagos: [A.Cp]
→ Auxiliar da Liderança de Cargos Pagos: [A.Lcp]
→ Ajudante de Guias: [A.G]
→ Guias Fiscais: [G.f]
→ Coordenadores de Guias: [Cg]
→ Coordenadores dos Supervisores de Promoções: [CSP]
→ Supervisor de Promoções Destaque: [SPD]
→ Em fase de testes para SP': [Fp]
→ Coordenadores de Rondas [Cr]
→ Fase de Aprimoramento [F.A]
→ Estagiário dos Cargos Pagos [E.cp]
→ Policiais em observação: [O]

-> Exclusiva para cargos pagos que fizeram aula de Recrutas.
-> Passou no treino para Cabos.
-> Aprovado no treino para Sargentos.
-> Aprovado no treino para Subtenentes.
-> Aprovado no treino para advogados acima.
-> Passou no treino para Aspirantes-a-Oficiais.
-> Passou no treino para Tenentes.
-> Passou no treino para Capitães.
-> Fase de testes.
[T.Q.M/xx] -> Treinamento de Qualificação Militar/01 (Número para exemplificação).
-> Passou no Trabalho de Conclusão de Cargo


Obs²: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido com advertência verbal.

ESTRELAS:

Veja como veja ficam as estrelas seguido de suas atividades na polícia.

Guias – Estrela branca.
Supervisores de promoções: Estrela vinho.
Coordenadores dos Supervisores de Promoções – Vermelho.
Professores - Estrela Verde.
Treinadores - Estrela Rosa.
Membro de Ronda - Estrela Laranja.


Obs²: Estrelas de treinamentos são obrigatórias quando o policial não possuir atividade extra. Se possuir, o policial deverá utilizar a estrela de sua atividade, caso ela seja representada por estrela colorida. Essa regra foi feita apenas para inferiores, superiores não são obrigados a utilizar estrelas de treinamento/atividade.




CAPÍTULO 10: Cabelos que podem usar na base ®

Homens:

[DEM] Estatuto ® J97h1t

[DEM] Estatuto ® 2r6i2q8

Mulheres:

[DEM] Estatuto ® 2yxj0xi

[DEM] Estatuto ® 2hqgwuu

[DEM] Estatuto ® 2j2yirk 

ARTIGO 1: Esses cabelos são obrigatórios para TODOS os cargos em geral, desde Soldado/Sócio a Diretor/Líder. Se o policial for pego infringindo essas regras serão punidos com advertência escrita.



CAPÍTULO 11: Fórum e suas obrigações ®

ARTIGO 1: Todos os cargos a partir de SOLDADO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.

ARTIGO 2: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habbo.
Artigo 2: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.




Esse é o nosso fórum, espero que vocês, militares, ponham tudo que está aqui em prática.


Atenciosamente, Presidência & Supremacia & Direção ®
MitoGuitar
MitoGuitar


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2016

https://policiadem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEM] Estatuto ® Empty Re: [DEM] Estatuto ®

Mensagem por Ninjafoamor Seg Out 10, 2016 1:55 pm

Por favoe me ajudem. Não consigo postae promoção
, fica dizendo que: apenas membros especiais podem responder o tópico, acontece mesmo com o relatorio de.GUIAS E CONTRATDOS E ADVERTDOS

Ninjafoamor


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DEM] Estatuto ® Empty Re: [DEM] Estatuto ®

Mensagem por Ninjafoamor Seg Out 10, 2016 1:55 pm

Por favoe me ajudem. Não consigo postae promoção
, fica dizendo que: apenas membros especiais podem responder o tópico, acontece mesmo com o relatorio de.GUIAS E CONTRATDOS E ADVERTDOS

Ninjafoamor


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[DEM] Estatuto ® Empty Re: [DEM] Estatuto ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos